quinta-feira, 19 de junho de 2008

.mil novecentos e bolinhas felizes

Eu acho que estou começando a gostar disso aqui, independente se alguém lê ou não, é o lugar de expressar minhas idéias bêbadas, sem noção ou nexo algum.
Blog é engraçado demais, em 2002 eu criei um pra mim, toscooo, mais criança impossível, e hoje eu vejo os arquivos dele, passo malll de tanto rir.
Como eu sou um ser muito bonzinho vou diponibilizar o endereço pra vocês.
Que fique bem claro.

Eu era uma criança.
Inocente.
Bobinha.
Delicada
e transparente.

Taí o endereço do blog, e com ele alguns dos meu antigos templates,
ainda bem que o tempo passa...
e a gente muda...

http://mylifeforyou.blogger.com.br












Fico imaginando o quanto eu vou rir desse blog aqui daqui a uns 3 anos...

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios