sexta-feira, 28 de novembro de 2008



Não me peça para ter calma, eu não sei esperar acontecer na imprecisão do futuro. E não, não me satisfaço com meio, com o resto... Quero tudo, quero inteiro, quero intenso!
Saiba, é assim que eu sou...
Tenho pressa de viver. Procuro o equilíbrio nos extremos, somente a dor pode mostrar a existência do prazer! (Privar-se para quê? Para jamais sentir algo?).
Não me censure por querer a lucidez dos sonhos... Eu gosto do errado, do confuso, do louco!
Não me julgue louca porque aprendi a rir dos meus tropeços... Apenas deixei de lado todas as minhas certezas, com exceção da sina que resta a todos! Por ter somente essa certeza é que eu me entrego (por completo, com todos os meus pensamentos)... Quero tudo hoje, agora! Considero cada momento como se fosse a última chance!
Odeio a mania daqueles que me perdem deixando as horas passarem...



É, eu sei que você vai entrar aqui e vai ler.
e vai me entender...




Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios