quarta-feira, 4 de novembro de 2009

.ainda

Simples...
Eu acredito em amor a primeira vista. e a segunda também, ah vai saber...
Acredito em amor e pronto, mesmo que ele venha depois de conversas longas e trocas de olhares bonitinhas...
Eu acredito em se sentir voltando pra casa no primeiro abraço e em dormir de conchinha na primeira noite.
Acredito em andar de mãos dadas balançando os braços totalmente, em fazer sexo selvagem com carinho, sim! existe!
Acredito em respirar na mesma cadência e em gozar junto.
Eu acredito que um mais um é dois e que nunca se pode esquecer disso. eu acredito em ver filme de amor junto, chorar de solução e depois se ver idiota, rabiscando coraçõezinhos no seu proprio corpo.
Eu acredito que o pra sempre não existe. mas eu acredito também que você tem que fazer de cada momento eterno.
Eu acredito sim, e vou continuar acreditando...


E ta acontecendo de novo...
;)

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios