quinta-feira, 12 de junho de 2008

.dia dos namorados

É hoje ! O dia dos solteirões de plantão entrarem em depressão, e dia dos apaixonados declararem todo o seu amor e carinho a pessoa amada.
Incrível né ? É preciso ter uma data especial pra maioria das pessoas desse planeta afora dizerem um mísero ¨Eu te amo¨...


Historicamente, o Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons em formato de coração.

Foi-se o tempo que eu me deixava influenciar e ficava aos prantos, triste e pelos cantos no dia de hoje, mas a gente aprende que ¨O Dia¨ em sí não significa nada, neim quando você esta sozinho e neim com alguém, o que importa mesmo é o carinho e dedicação com a pessoa que você gosta ( e se gosta mesmo )dia após dia, independente de data alguma.

Se você que está perdendo seu tempo lendo essas baboseiras aqui, e está sozinho hoje, SAI JÁ desse computador, vai tomar um banhozinho, colocar um roupinha legal e RUA ! Sozinho em casa é que você não vai achar o amor da sua vida né ?

E se você já tem alguém, não importa se ficante/namorado/rolo ou peguete, beije,
abrace e divirta-se hoje.
Independente se é dia dos namorados ou não.




2 comentários:

Ana Cláudia Freitas disse...

olha.. eu detesto o dia de hoje.
Assumo mesmo,

Gabriel disse...

Nunca passei dia dos namorados acompanhado. Então, nem acho t~~aããããão ruim assim.

Afinal das contas, é só uma data comercial

[/aham cladia]

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios