terça-feira, 5 de maio de 2009

.aquela

Aquela certeza acompanhada de alguma confusão interior... Aquela empolgação acompanhada de uma sensação de solidão eterna...
São essas idéias que vêm e vão dentro da minha caxola...aquelas perguntas que não param de incomodar e incomodar...
Uma mistureba de sentimentos sem identidade...sentimentos que não consigo sequer explicar como e quais são...
Olho para as minhas certezas e as questiono de forma irredutível...
Olho para essa tal solidão, antes vista como liberdade, e tento fugir dela com todas as minha forças... Santa estupidez!
Alguém de bom coração que lê esse humilde blog poderia tentar me entender? E se conseguir eu pago uma prenda, perco (ou não) o jogo e entrego meu coração, nas mãos...

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios