domingo, 17 de maio de 2009

.poder sentir

Não sei bem como posso definir esse sentimento novo em mim.
É quase a mesma sensação daquele medo maluco de andar de montanha-russa pela primeira vez, mas quando você ta la em cima é aquela adrenalina deliciosa, e quando acaba você quer mais e mais e está encantado pelo tal brinquedo novo. Não que você seja um brinquedo pra mim, mas talvez você me faz tão feliz quanto ter algo bom.
Eu andava meio assim, com medo de arriscar... Mas quando você perde o medo fica tudo tão bom...
Não quero idealizar um futuro, só quero deixar o tempo rolar e ver no que que dá...
Não vou esconder meu coração desta vez eu não vou mais ficar quieta em questão de estar apaixonada, pode ser fácil falar,e difícil é demonstrar... Sei que sou meio mongol e não sei usar bem as palavras, mas prometo que to me esforçando.
Não sei se vai valer a pena, mas quando você me olha nos olhos, quando eu estou a seu lado, quando você me pede pra falar algumas bobagens, quando você me chama para dar um beijo de boa noite, quando você de despede e fala AMOR, quando você me abraça forte e diz que queria ficar assim pra sempre... tudo isso me faz acreditar que pode dar certo...
Hoje é aquele dia em que todas as pessoas te desejam felicidades, amor, paz saúde e tudo mais.
E eu não vou ser diferente... Te desejo as melhores coisas que o mundo pode oferecer... e sei que você tem todo potencial do mundo pra atingir.
Então viva, seja feliz, e acredite nos seus sonhos.
Espero que por mais muitos e muitos aniversários eu possa te abraçar e comemorar com você igual dessa vez.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios