segunda-feira, 15 de março de 2010

Ei, você...



Você mesmo!

Você que encheu meu peito de um sentimento tão bom que é difícil descrever...

Engraçado como eu ando vendo mais cores que as roupas do cine... e decidi te dizer que esse sentimento trouxe graça pro meu mundo até então meio preto e branco, feito curta-metragem dos anos trinta.

Foi assim, com você, de uma maneira natural, simples e fácil que eu aprendi que o amor é sinônimo de paz... Esse tal sentimento gostoso me fez abrir os olhos pras coisas que eu queria a tempos e já neim acreditava mais... Agora estou eu aqui, indo com força, em frente, por mim e por todo mundo que sempre acreditou.

Esse sentimento me curou de algumas dores, de muitas inseguranças e da fobia de estar só... É uma confiança tão boa de sentir...

Deve ser por isso que toda vez que penso em você, sinto esse cheiro de chuva fina, de bolo de laranja... cheiro de coisas felizes, de dias de sol, de manhãs com céu azul.
E deve ser por isso também que ainda hoje sinto como se mil borboletas levantassem vôo no meu estomago quando te vejo ou sinto você chegar, como na primeira vez.

Agradeço à sorte, ao destino, aos trevos de quatro folhas, aos anjos, duendes, ao universo, ou a quem quer que tenha sido tão legal assim comigo à ponto de trazer você pra minha vida...e a ponto de me fazer entender que algumas vezes a gente vai deixar de acreditar, mas que existem muitas coisas que não são mito, são reais mesmo.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios