quarta-feira, 10 de março de 2010

.sonho real




Ele tem cheiro de sonho.

Cheiro dos sonhos em noite de sono tranqüila. Ou de sonhos do sono de depois do almoço em dia frio e nublado. Ele tem cheiro de sonhos de sono tão tranqüilo que dá a incerteza de ser mesmo sonho ou realidade. Ele tem cheiro de sonhos felizes, regados de sorrisos, palpitações e de olhos nos olhos. Ele tem o cheiro de todas as coisas que eu mais gosto nesse mundo, como se fosse uma mescla de todos os meus melhores desejos juntos. É um sonho do cochilo que por acaso sucedeu-se. Chamo destino o que ele chama de natural, e nos entendemos assim.

Ele me consome, me esgota e me revigora outra vez, é meu maior ponto de entregar. É a nossa vontade de não levantar da cama, e o meu manter-me desperta pra não perder um minuto sequer.

Ele é meu sonho real.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios