quinta-feira, 26 de agosto de 2010

.cores novas e vibrantes



Queria tanto te falar de uns detalhes bobos da minha vida... Sobre minhas recorrentes crises existenciais, e também sobre a sua chegada. Já que você foi tão louco de aceitar dividir sua vida comigo, você precisa saber que eu sou inconstante... doidinha...agitada...
Acho que eu te deixo completamente maluco quando começo a falar feito uma esquizofrênica sobre minhas ansiedades, mas com o tempo você acaba acostumando... Mas é que já aconteceram tantas coisas na minha vidinha... Já cheguei lááá onde acham que é o topo da felicidade, daí fechei o olho e pulei! E adivinha? Kabum!
Depois disso parei no tempo enquanto o mundo continuava girando, e quando acordei, eu já havia perdido a maioria dos meus sonhos... Andei por caminhos tortos, e toda vez que dava um passinho, o mundo parecia mudar de lugar, tornando tudo mais longe e inalcançável.

Mas aí você chegou... Tão de mansinho, bem como eu acho que deve ser... E assim, começou a me completar, sem invadir. Foi me confortando, sem sufocar. Chegou como uma cor clara, e foi colorindo até virar uma mistureba de cores e tons, tudo ao mesmo tempo, e assim foi colorindo minha vida. Você não chegou de um jeito devastador, como uma luz forte me cegando, me confundindo toda, você chego da forma mais perfeita e mágica que podia chegar.

E quer saber? Há long long long time eu esperava algo assim...
Namoro na sala de estar, amor com jeitinho calmo, com cor, música, cafuné, beijo, paz, e uma felicidade única!


Um comentário:

Adrielly Soares disse...

'eu quero a sorte de um amor tranquilo,
com sabor de fruta mordida.
Nós na batida no embaldo da rede,
matando a sede na saliva'

quero um amor desses, que chegue sem devastar.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios