quarta-feira, 18 de agosto de 2010

.tiquetaqueando



De agora em diante, só vou enfeitar o sentimento com letras bonitas, porque deixam a mostra o que passa aqui dentro de mim.
Porque é tão lindo isso de sentir e saber que é recíproco.
Porque te falo que é uma lindeza das maiores passar o dia assim, lembrando do sorriso, lembrando do seus olhos azuis quase transparentes de tão brilhantes, do seu cabelo macio , da sua risada aberta, da sua carinha de coelhinho mongol...
Engraçado é a saudades que dá, nessas horas que a gente tá um lá e o outro aqui... Mas o mais estranho é sentir saudade quando tá do lado. E a gente sente. Sente falta quando ainda nem foi embora. Deve ser vontade de ficar grudado! A minha é! E sei que você me entende, mesmo não falando nada, porque meu coração descompassado tiquetaqueia e tiquetaqueia junto ao seu. No mesmo ritmo agora.

Adoro gastar também os tic-tacs do relógio só passando a mão na sua barba e pensando o quão irônico o destino foi com a gente, e o quão bonzinho também.
É nessa coisas simples e que trazem felicidade que penso quando olho pro nada e nunca sei responder quando me pergunta o que estou pensando... meus pensamentos são mais rápidos que nuvem em dia de vento.
Mas cada pensamento que me vem, e logo depois aquele sorriso de orelha a orelha, pode saber que to é pensando em você! Que é seu nome que vem na cabeça. E são pensamentos que eu quero carregar a vida toda.

Porque nós trocamos ternura em forma de sorrisos, desses que acalmam o corpo, a alma e o coração.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios