terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

...

Não teria sentido viver sem tentar...

Sim, meus posts andam piquenos, escrotos e sem sentido.
Mas não adianta eu ficar mentindo aqui que é falta de tempo, porque tempo eu tenho de sobra... É falta de criatividade mesmo pra escrever.
Esquisito porque tenho tantas coisas pra passar por aqui, porque meu blog nada mais é do que uma forma ridicula de falar as coisas que eu sinto e não tenho coragem pra certas pessoas.
Eu sou uma pessoa covarde cara a cara, mas que fica tão valente na tela de um computador.
Que otáááriiaaa!


Um comentário:

meus pensamentos.. disse...

acredite se quiser, li todos seus posts.. incrível.. comecei e não consegui parar, dá um alívio.. lhe desejo felicidades, e espero que toda essa angústia que teem passado suma logo..
é perceptível o quanto merece ser feliz..
você não ama superficialmente, você ama com a alma !
ótima semana :)

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios