segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

.não sabia

¨Fechamos aquelas portas...
Sim, todas aquelas que não levavam a lugar algum.
Aquela que eu deveria ter aberto, me orgulho de não ter feito.
A recompensa disso tudo está no agora (...), pois é, está nisso tudo.
E não troco por nada, por que trocaria?
Me faz bem...
Me dá o que preciso...
E o que eu preciso?
Você sabe. Só você.
Valorizo cada sorriso seu, até aqueles de quando eu faço uma piada sem graça.
Abraços fortes são constantes, acontece assim, naturalmente. Assim como aqueles beijos de quase despedida de quando eu vou pra algum outro canto da casa.
Aquele seu beijo suave. Ahhhhh, o próprio que me dá aquele flash de recordações tão boas de lembrar e me sujeita ao prazer de ser cego por alguns segundos.
Isso tudo é tão bom.
Minhas recordações desse pouco tempo infinito estão muito bem guardadas, e continuarão assim, a cada sorriso, a cada beijo ou abraço que você me oferecer.
Pois é, agora eu vi, eu já te amava e não sabia. Era só uma questão de procurar isso dentro de mim.¨

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios