terça-feira, 31 de março de 2009

.é só o começo

Esse tempo é curto, mas intenso.
Cada sentimento, cada passo, uma história, um capítulo.
O tempo passa e só as lembranças voltam, de outra forma, mas volta.
A riqueza é plena, o que varia é a intensidade
A intensidade do olhar, do sorriso, da força do abraço.
Nada é novo, é só diferente... diferentemente encantador.
Diferenças que me surpreendem, com suas formas, cores, cheiros e flores.
Queria o mundo nas mãos e eu o tenho... O meu mundo.
Pena não poder controlá-lo por completo.
Controlar a falta, a saudade que sinto; essa distancia pequena mas ao mesmo tempo monstruosa... as regras que não posso passar por cima ou quebrar, e aquela tal responsabilidade que insiste em bater na nossa porta.
A realidade é surreal e o sentimento abstrato, cada um sente como quer e da maneira que acha ser capaz.
Viva, vida, vida e viva...
Quantas vidas forem preciso, mas a única que realmente você acha valer a pena..
Cada segundo é tudo e não se repete da mesma maneira.
O tempo é curto e passa rápido... Mas longe de você ele é tão longo...
Por isso venha, tem muita coisa esperando por você.
Muita coisa e muita vida!

Quando tudo estiver começando, pense:
“Esse é só o começo”
Quando achar que chegou no ápice, pense:
“Esse é só o começo”

Você escolhe e você vive.. e a vida te espera.

Ainda é pouco, mais já é tudo... sempre é tudo nos nossos momentos...e a vida pede mais..
Na verdade, pede mais você... e eu... e nós...


¨Esse é só o começo¨...


Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios