quinta-feira, 12 de março de 2009

.você devia falar mais

Sabe aqueles dias que tudo tá de cabeça pra baixo sem motivos aparentes?
Passei por um desses hoje...
Acordei com aquela sensação de que não adiantaria nada me esforçar em qualquer coisa porque eu não teria resultados significativos.
Mesmo assim, tomei um banho, lavei o rosto e fui resolver minha vida.
Claro, naquele lançe de metro lotado e as pessoas com a cara de velório... O que consequentemente me deixou ainda ¨mais animada¨.
Assuntos diarios resolvidos e a volta pra casa mais esgotante ainda... cheguei aqui morta, precisando só de um lugarzinho pra me aconchegar e ler meus e-mails.
E o dia continuava sem sal... pra baixo...
Olhar na janela e ver o céu cinza de São Paulo me da uma sensação de solidão imensa...
Enfim, tive um dia completamente insignificante... Descontei em quem não deveria como sempre... Pedi desculpas e ficou por isso mesmo.
Até que no finzinho na noite a janelinha do meu msn sobe.
E uma frase atravessada me fez mudar todo o conceito do dia idiota...

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios