sexta-feira, 13 de março de 2009

.fuga

O destino prega cada peça nas pessoas...
É naqueles dias que você menos espera algo surpreendente que acontece o improvável...
Tinha tudo pra ser como um dia qualquer...
Amigos reunidos ouvindo um sambinha, tudo na paz, e minha cabeça não parava de doer.
Decidi sentar, ficar observando as pessoas e esperando a minha carona ir embora...
Até que de repente me surge um moçinho, aquele sabe? Que você sempre quis ter... Aparentemente pelo menos.
Bonito de dar medo... de fazer a boca salivar.
O coração dispara, a aproximação é inevitável, e já nas primeiras conversas o rostinho bonitinho passa a ter um atrativo a mais... A inteligência e a conversa que fluiu deliciosamente, ao ponto da minha cabeça sarar rapidinho...
A cada palavra minha vontade de te-lo aumentava... Mas me contive, eu era apenas uma menininha boazinha, que ele queria papear, mas não tinha a menor vocação para conquistá-lo...
A surpresa do abraço inesperado e do beijo roubado foi tão grande! A química foi tão forte que eu não sei explicar... Tanto não sei explicar também como a vontade de encontrar com ele diariamente me consumia.
Encontros casuais... Uma sinuquinha aqui... Um bonequinho ali... Beijos atravessados... Conversas malucas... E aquele papo de que apesar de tudo, se envolver jamais! Pra que? Tá tão bom assim...
Enganar as pessoas é fácil... O problema é quando passamos a nos enganar.
Os dias foram passando... Chegaram os meses...
Cada momento era único, mágico e inesquecível...
As noitadas insanas... Os domingos amor e carinho... As conversinhas banais e lindas de como foi o seu dia... O joguinho de sedução... e por ai vai.
Talvez eu me apeguei pelo desapego, pela falta de jeito, pelos carinhos tortos, pelo ciúme amarrado, por me tratar com um descaso apegado... Mas principalmente pelo fato de que acordar do seu lado, com beijos e mordidas melentas nas minhas costas, me fazia a pessoa mais feliz do mundo.
Alias, te ver bem me fazia feliz... E é por isso que jamais eu poupei esforço algum pra tal coisa.
Uma dica... Esquecer o egoísmo e pensar no bem estar de alguém é um fato de que se está apaixonado.
E junto com todo amor o que vem?
O medo, as incertezas... E como todo coração calejado pelo tempo minha solução covarde foi fugir e tentar esquecer...
Santa ignorância... Quanto mais eu tento te esquecer, mas eu só consigo te lembrar...

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios