segunda-feira, 5 de outubro de 2009

.o final é logo ali

meu amor,

queria poder devolver pra vc um quinto do que vc me deu. um pouquinho so...
gosto tanto de você...
entao eu fico feliz de lembrar de todas as manhas em que acordei nos seus braços; e todas as vezes que você me apertou e fez cosquinha; e todas as vezes que a gente ficou lendo noticias ridiculas na revista, na cama; e todas os beijos; e todos os sentimentos novos que eu aprendi com você; todas as aulas de cultura bobinha que tu me deu; todos os jogos de futebol que eu torçi pro verdao pra te ver feliz; todas as vezes que eu te deitei no colo e te fiz feliz; que tu deixou eu te amar; todas as vezes que tu disse que ama; todas as vezes em que viajei e voltei e você me esperou com os mesmos olhos caídinhos que eu amo tanto...



acabou.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios