quinta-feira, 1 de outubro de 2009

.admirar

Saber admirar os teus silêncios e os teus olhares que eu nunca consigo traduzir. Saber admirar seu modo tortinho como pega na minh mão. Admirar o modo como me deixa livre para sentir o que sinto. Admirar sua sensatez, a atenção que dispensa a mim, admirar o modo como me entende. Saber admirar a maneira como foi me laçando e eu fui caindo. Admirar a vontade que desperta em mim, de querer acertar, de não errar contigo. Não te cobrar demais e nem deixar com que esqueça de mim. Admirar o modo como faz com que me sinta sua. Admirar sua sensibilidade, seu pensamento crítico, seu humor irônico. Admirar a segurança que me passa quando me abraça. Saber admirar seu jeito “menino-homem” que faz com que eu sorria e esqueça todas as minhas dores. Admirar o sentimento que despertou em mim, com um quê de pureza e inocência infantil, um quê de intensidade adolescente e e outro de maturidade adulta e consciente. Talvez seja o misto disso o que alguns chamam de amor...



Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios