sábado, 3 de outubro de 2009

.pronto

Eu prefiro você me enchendo o saco do que o seu silêncio. Prefiro talvez o ar blasé e a frieza das suas palavras tortas e muitas vezes sem sentido.
Não te culpo pelas incertezas, só que hoje acordei disposta a dar um fim nesse sofrimento infantil e sem sentido. Acendi um cigarro e vi que estou ficando velha e chata. Esqueço nomes, perco o horário, tenho preguiça de viver...

E mais uma noite sonhei com minha vida idealizada. Que meu trabalho estava a todo vapor, que eu tinha meus amigos e família por perto, e que você estava comigo... como naquele mês de Julho, que não tinha como ter sido mais perfeito....
Mas acordei e vi que ninguém pode controlar o futuro, apesar que podemos muitas vezes optar por deixar a vida seguir o seu fluxo natural.
Você sabe me irritar. Assim como consegue me fazer ter os melhores dias do ano...

Queria era dormir, sem precisar dos comprimidos que me deixam meio mongolzinha. Queria não lembrar que tem uma garrafa de vodka cheia escondida no meu armário, onde guardo outras coisinhas que você nunca poderia imaginar... a caixinha do primeiro cigarro que fumamos naquela noite de quinta feira que você dormiu pela primeira vez em casa, um porta retrato com fotos dos momentos lindos e dos momentos divertidos juntos...e até algumas lágrimas que insistem em cair quando eu escuto aquela música que fala exatamente tudo que eu queria dizer pra você... Mais apesar disso tudo...

Não quero mais lembrar de você. Não quero mais saber de nós dois.
Eu tentei, pelo menos tenho sensação de missão cumprida...

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios