domingo, 18 de abril de 2010

.dá um medo quando acontece

Eu definitivamente não sei.
Não sei se foi pela pele lisinha, o cabelo gostoso e escuro, pela pseudo barba por fazer. Eu não sei se pelos dedos, tão magrelinhos, ou pela unha pequenininha.
Se pelos olhos escuros, jaboticabinhas que quando você sorri brilham tanto...
Não sei se pelo teu complicado discurso, pelo teu humor oscilante, ou pelo teu abraço, que desce ajustado em minha cintura.
Não sei se pelo teu moletom preto, ou pela camiseta verde da época da faculdade. Não sei se foi pelas saídas pros lugares que você não gosta, mas foi só para me agradar. Não sei se foi pelas partidas de futebol do Flamengo, que eu até aceitava assistir e torcer. Não sei se pelos tantos DR’s sobre um assunto que a gente sabia onde ia terminar, ou se foi por nesses anos ter te escrito tantas coisas e nunca ter te contado.
Não sei se pelos beijos inconseqüentes, mãos dadas na rua, você me levando pra sua casa sabendo que seria nossa maior loucura.

Não sei se foi o pacto que descumprimos.
Não sei se foi tudo o que dissemos naquela noite de sexta que eu ainda não esqueci.
Eu não sei onde começou.
Eu não sei quando vai passar.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios