segunda-feira, 26 de abril de 2010

.idiotices te ajudam a ser feliz

Tenho preguiça de gente séria, profunda e visceral... Grrr, pinimba! Putz!
Nossa vida já é naturalmente um caos, complexa, esquisita e complicada, porque ainda tem gente que faz ela se tornar mais difícil ainda?

Vamos lá ou, vamos viver, ser idiotas, sorrir com as coisas cotidianas!
Ria dos próprios defeitos.
E mais ainda de quem acha defeitos em você.
Ignore aquela pessoa cretina que não gosta de você. Vamos pensar assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ela. Pobre dela.

Muitos namoros acabaram-se não pela falta de amor,por cair na rotina, pelo sexo ter ficado chato,ou pela falta de sincronia...mas não é, é pela ausência de idiotice, cretinices e babaquices.
Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Receita ceerta!

Muita gente acha que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo...soluções sensatas... mas que não consegue rir quando tropeça... pelamor ou, morro de pinimba de gente assim.
Aquelas pessoas que sabem bem como resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como resolver os próprios problemas sentimentais e que a deixa angustiada.

Odeio quem desaprendeu a brincar porque acha que tá velho demais pra isso.
Eu não quero alguém assim comigo.
Você quer? Espero que não.

Brincar com a vida é saber viver. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre sermos adultos chatos,sobre não brincar com comida, não falar besteira, esqueça que você precisa ser maduro sempre, lembra-se que chorar não é vergonha nenhuma, e lembre-se mais ainda o quanto é bom andar descalço, tomar banho de chuva, e coisas que antigamente te faziam feliz.

Pule corda! Jogue vídeo-game! Desenhe! E vai colorir sua vidinha tão preto e branco, séria e sem sal.
=)

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios