terça-feira, 27 de abril de 2010

.precisando de um título essa história toda



Talvez seja essa sua complexidade que me encanta tanto.
Não sei se a sua, talvez seja a nossa, a de tudo que está acontecendo e que ainda vai acontecer...
É um coisa(só sei chamar assim) tão regada a confissões, amizade, dilemas e incertezas.
Não sei se fico bem quanto estou contigo pelo que você é, ou pelo que você consegue fazer eu me tornar.
Sinceridade a flor da pele, como tantas outras coisas que nesses últimos dias sentimos um com outro, toque com toque, olho com olho, e verdades confusas.

Não nego, me embaraço com as palavras pra te embaraçar também. E não por maldade, talvez por não saber mesmo o que eu to sentindo. E sei que é uma confusão recíproca.

Só sei que você anda completando meus pensamentos, não só amorosos, mais em tudo.
Essa nossa sintonia não tem muita explicação.

Estamos brincando de sorrir dos versos trocados e das coincidências combinadas.
Vamos aos poucos passando a limpo a vida, passeando na luz pra entender melhor as sombras. Brincando de deixar a vida nos levar, de tomar porres memoráveis, rindo por tudo o que a gente sabe e pelo que não sabe também.

A gente sorri de verdade, não porque a gente gosta, mas porque precisa.
A gente sorri só porque a alma pede.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios