domingo, 30 de maio de 2010

.a chave ta na sua mão



Eu sei que não é fácil, é o que ele sempre me diz.

Ele diz que ela é dramática ao extremo. Que é inconstante, louca, neurótica. Concordo, em tudo. Ela também é sincera demais, isso ele não pode negar...
Ele é ele. Ela sou eu.
Não vou mentir sobre o que eu sinto. Não vou mentir nem para mim, nem para ele, nem para ninguém.
Também ainda não posso dizer que eu o amo. Amor é uma palavra única.
Preciso de tempo, tempo pra saber se isso tudo é concreto, ou ilusório.
Sintonia que dá medo, a gente se entende só de se olhar.
Ele já entendeu que meu silêncio é tristeza. E que minha risadinha de canto também pode ser. É capaz que ele diga que eu tenho transtorno bipolar. Concordo. Vou da alegria à tristeza num segundo, depende apenas do modo como ele me beija. Se forte eu me irrito, de fraca eu me entrego.
Tem momentos que eu queria que ele fosse mais sensível, que admirasse meu jeito de provocar, e não que se irritasse, apesar de que amo quando ele se irrita comigo... e começa a repetir: Você vai me deixar loco. Você é louca e quer que eu fique também! São nesses momentos que eu penso que estamos quase lá.
E eu adoro, e adoro, e adoro... quando você estende a vogal do meu nome. Adoro quando você diz que gosta dos meus amigos. Adoro quando briga comigo porque eu brigo com todo mundo. Adoro quando contorna minha sobrancelha com seus dedos e beija minha testa. Adoro aquele café quentinho que você faz de manhã pra gente. Adoro quando advinha o filme que quero ver. Adoro quando discute comigo por causa do futebol, de cinema, de música.
Eu adoro toda essa loucura de gostar de ser louca com você. De criar as nossas cenas, de ser dramática, de te fazer enlouquecer
Eu aceito o teu silêncio, porque você aceita minhas falas sem sentido.
Eu sei dar tempo ao tempo, e sei que eu vou amar você. E chego a pensar que pode ser por toda a minha vida. Mas eu ainda não amo. E não acredito que me ame, mas temos tempo. É impossível que o amor nasça em meses, dias, mas vem com o tempo. Ele sempre vem, mais cedo ou mais tarde, mas vem

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios