segunda-feira, 24 de maio de 2010

.a pessoa certa



Ao longo desses 24 anos eu já encontrei tantas ¨pessoas certa¨ e fui a pessoa certa pra outros tantos também...( nunca ao mesmo tempo).
Agora, eu sinto muito, mas não quero ser a pessoa certa pra você...
Quero ser eu, errada às vezes, errada quase sempre.

Não espero que a pessoa certa pra mim se encaixe em todos os meus desejos, e muito menos que seja o cara dos meus sonhos.
A pessoa certa, é aquela que te ama, te adora, te admira, mesmo você sendo errada...mesmo sendo um pouco(muito) estressada, nervosa, CHATA e emburradinha.

É aquela pessoa que te chama de doida e não consegue explicar o porque.
Que guarda seus bilhetes antigos, que não joga brigas e diferenças na cara.
É aquela pessoa que nunca te liga, que quase nunca te atende, mais que você sabe que está sempre pensando em você com carinho e preocupação.
É quem está ao teu lado, mesmo estando longe, porque está dentro de você.

Eu não sei como...mais a pessoa certa pra mim, chegou em meio a uma confusão de amores, e chegou talvez pra me desconfundir.
Ele faz tudo da maneira errada, e eu acabo adorando isso.

Poderia dizer que ele é a pessoa certa.
Mas talvez não seja.
Pessoa certa não existe.
O que existe é a pessoa que quer acertar e faz o que pode para isso.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios