quarta-feira, 19 de maio de 2010

.pois é




Eu preciso que você entenda, que sou totalmente dispirocada, que fico nervosa sempre e acabo falando mil besteiras... mas... preciso que você entenda também que eu gosto, que eu gosto muito, e tanto, e mesmo, e de verdade.

Eu preciso que você entenda muito, e tanto, e mesmo, e de verdade, que eu sou uma boba, e que com qualquer oportunidade de fazer a coisa errada, eu sem querer vou fazer... eu vou rir nas horas impróprias, e vou possivelmente quebrar coisas, a qualquer momento, em qualquer lugar, de qualquer pessoa.

Eu preciso que você entenda, que às vezes eu vou dizer coisas que não tem nada a ver, que não tem nexo, e que não sei porque... e sei que vou agir feito doida, destrambelhada, neurótica, psicopata e maluca sem causa!

E eu preciso mais ainda, mesmo, de verdade, que você saiba, que eu não sou só isso, mas que fico isso assim perto de você;

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios