terça-feira, 20 de julho de 2010

.antes e você chegar



Antes de você chegar eu não acreditava mais em amor.
Antes de você chegar era tudo tão preto, branco e sem cor.
Antes de você chegar eu achava o amor uma grande mentira, achava um absurdo esses casais que começam a ficar juntos e já dizem amar...
Antes de você chegar eu desacreditava de qualquer poema, em qualquer música de amor... Eu só sabia desacreditar.

Mas daí você chegou. E aquele preto e branco dos dias sem cor se transformou em arco-íris.

Depois que você chegou, todo dia é assim... Uma vontade enorme de segurar a tua mão durante a madrugada, de dividir o sofá num domingo entediante, de dividir cada segundo, cada detalhe contigo, de fazer nada juntos. Fica só um imenso desejo de gritar ao mundo o quão feliz você me faz, mas como eu não posso, então eu sussurro pra só você ouvir.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios