quinta-feira, 15 de julho de 2010

.outro



Queria parar o tempo já, e deixar tudo assim, tudo como está.
Sendo feliz com as coisas pequenas, simples e únicas com você.

Continuar assim, de mãos dadas, pra qualquer canto e te falar sobre o meu dia, sobre a decoração do meu quarto novo, aquela música brega sertaneja, a borboleta azul que eu vi hoje na minha janela, ou sei lá, qualquer assunto bobo que a gente não sei porque conta pra quem a gente gosta...
Quero dormir de conxinha,ver filmes ótimos, ver filmes horríveis, mas sempre do teu lado e te ouvir dizer que sou aquela que não esperava e que chegou arrumando tudo dentro de você.
Quero não dormir uma noite toda só gastando tempo em te olhando dormir, sonhando com não sei o que...
Quero dançar com você todo desajeitado, com rosto colado, com os olhos vibrantes e o coração acompanhando o ritmo da música.
Quero agradecer ao destino por ter te conhecido. Quero te ouvir dizendo que sou cheirosa depois de me abraçar forte quando me encontra. E derreter-me quando sorri ouvindo minhas estórias mirabolantes de rockstars, de fantasmas, de passado e de futuro.

E te escrever coisinhas bonitas, mesmo você apagando depois, só pra ouvir você dizer que adorou ler... É que escrevo pra você, meu bonitinho. Eu digo e sorrio de canto de boca. Dizendo que a parte mais gostosa de tudo isso, é que é de verdade e sem esforço nenhum. Que querer ter você por toda vida é pouco. Mas como sou mais de agradecer que pedir, quero só te falar do quanto tudo é bom e calmo ao teu lado.

E de alguma maneira fazer você sentir pelo menos um tikinho do que to sentindo.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios