segunda-feira, 5 de julho de 2010

.só hoje




Só hoje eu queria escrever alguma coisa, qualquer coisa, mas só me sai que te adoro. Queria falar sobre a derrota do Brasil na Copa do mundo, sobre quantos brasileiros devem estar revoltados a uma hora dessas... ou até sobre a economia, mas só me sai que te adoro. Queria falar sobre o inverno que anda sendo mais quentinho que o outono, sobre as ultimas tendências de moda do país, sobre as bandas novas e legais que estão surgindo, ou até sobre a decadência do ensino no país, mas só me sai que te adoro. Queria falar do último episodio lançado de Glee, da cretinisse do programa ídolos, do trailer do ultimo filme do Harry Potter, mas só me sai que te adoro. Queria fazer piadinhas, soltar citações e observações espirituosas, pagar de conhecedora de livros, músicas, culturas, política, religião, e me fazer diferente e motivo de orgulho pra você... Mas não adianta, só me sai que te adoro.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios