quinta-feira, 23 de julho de 2009

.feliz demais

Me faz feliz demais quando você me liga e me diz um oi.
Me faz feliz demais quando você me abraça apertado.
Me faz feliz demais quando você me diz que tem orgulho de mim.
Me faz feliz demais quando eu posso sair de mãos dadas com você pra qualquer lugar.
Me faz feliz demais quando você me atende no telefone com a vozinha de sono.
Me faz feliz demais sair com você, seus amigos, meus amigos, e ver que o nosso mundo não parou e a gente só se completou...

Me faz feliz demais estar com você na chuva, no frio, nas tardes e nas noites.
Estar com você nas praças, bancos, nos shows, nos pontos, nas esquinas, na cama, na poltrona, nas ruas e no sofá.
Qualquer lugar é bom, quando você e eu estamos lá.

Sushi com temaki?

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios