domingo, 5 de julho de 2009

.simples

Odeio ser assim, feita de paradoxos que se colidem. Tenho fascínio pela noite e pelas estrelas (por tudo que me pareça infinito e desafiador). Sou chorona, muleca, romântica, tenho minhas crises existenciais, gosto de colo, carinho e cafuné.
Sou mulher, menina, otimista e sonhadora.
Crio realidades e mundos distintos, essa é minha válvula de escape, meu prazer... Sou extremamente "descarada", falo tudo que penso, sem deixar subentendido e neim deixar pra depois... falo com e sem palavras, através dos meus olhos.
Amo multidões. Adoro o burburinho das pessoas. Mas amo também os meus momentos de solidão.
Gosto de estar só, de estar comigo mesma e me descobrir cada dia mais.
De pensar, de me sentir, de me ver. E de sempre tentar viver essa aventura louca e maravilhosa...

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios