segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mãe, pra você.

A surpresa de você ler meu blog foi enorme, aqui é uma forma de expressar coisas que geralmente eu não falo pra ninguém.
Então vamos la dona Ana Maria... tá na hora de você saber de uma coisinhas mesmo.

É bonito falar pra eu nao fazer as coisas quando eu tinha exemplos dentro de casa, o cigarro por exemplo, meu pai fumava o tempo todo do meu lado e do meu irmão... E eu via muito bem você dando seus traguinhos e falando que achava chique fumar, pois entao. Não venha me culpando... Vou parar, sei que não é certo... Mas não porque você ta falando, e sim porque pelo menos um pouco de conciencia me sobrou...
Ah, e é bonitinho você achar que tô em SP a passeio né? É fácil ver minhas fotos de final de semana e axar que minha vida é uma festa...
Agora o dificil mesmo é ficar acordada até as 5 da manhã fazendo projetos que você acredita que vai dar certo... é morre de raiva de metade das grandes empresas que demoram anos pra aprovar um projeto de patrocinio que pra eles é uma merreca... é ficar duas horas passando raiva em um onibus pra chegar em SP e saber que de carro você faz isso em 25 minutos...
Mas ai eu paro e penso, em tudo que eu sempre quis fazer e trabalhar, e vejo que aqui é mesmo o meu lugar, e não vou desistir disso tudo agora...
Não é fácil largar o conforto da minha casa, meu quarto quentinho só com a minha tv pra mim, minha vida deliciosa de acordar tardissimo, ter comidinha pronta em cima da mesa, nunca andar de onibus, só ter compromisso com faculdade... e programar meu final de semana delicioso com os meus amigos...
Sempre fui mimada e tive tudo que eu quis nas minhas mãos, facil, com um pedido, e pela primeira vez na vida to tendo que me virar e criar uma responsabilidade forçada e instantanea..
Mas por mais complicado que seja, eu to adorando tudo, os perrengues, os choros por saber que o amanhã é incerto... dar valor nas coisas pequenas da vida... sentir falta até dos seus gritos quando eu fazia coisas erradas ai...
Eu abri mao de tudo, e espero que confie em mim.


Te amo dona Ana Maria Rangel, e se arrependimento matasse eu não teria ensinado você e futricar no orkut, no fotolog, no blog e neim no msn!
Hunf

Um comentário:

Unknown disse...

filha não são todos os atos dos pais que tem que ser seguidos.
Eu confio em voce e sei que seu
pai te deu belos exemplos tambem
Ele confia em voce e EU TAMBEM.
Te amamos muitooooooooooooooooo.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios