terça-feira, 19 de janeiro de 2010

(...)




¨...tic.tac. mergulho. de. cabeça. na. vertigem. do. teu. amor. fajuto. acanalhado. depravado. por. mim. meu. coração. é. teu. me. acalenta. me. embala. me. sossega. me. afaga. me. deseja. me. vira. do. avesso. me. amarra. com. laço. de. fita. vermelha. e. me. beija. de.va.gar. como. num. filme. em. câmera. lenta. love. of. my. life. ouvindo. o. som. da. canção. bem. longe. you. are. just. so. good. to. be. true. nosso. corpo. junto. mão. lingua. coxa. umbigo. boca. riso. beijo. saliva. desejo. barriga. seio.gemido. pele. derme. epiderme. sexo. cheiro. inferno. céu. eu. você. quase. sem. oxigênio. juntos. sem. medo. de. nada. now. today. here. there. and. everywhere. sempre. pau.sa.da.men.te. que. é. pra. eu. ter. mais.tempo. de. te. amar...¨

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios