sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

.paz

¨...Eu descobri um mundo teu e ele é manso
Sem perceber tive paz e só me dei conta
Quando eu te vi e perguntei como é que vai você
- Tudo bem?

Falta entender, o que me faz pensar
Que só ela pode ter tanta paz pra me dar
Ninguém mais tem tanta paz
Eu te vi e cheguei pra falar
- Tudo certinho?...¨

Isso ai Amarante, você e os Los Hermanos relata tudo que eu sinto em relação a ele nesse momento.

Por isso, eu fico pensando: mas eu nem o conheço direito. Tenho um "quê" de admiração que vem de outras vidas, só pode!
Admito: quero você não só hoje, mas enquanto estiver tudo lindo assim...
Sei lá, ando sonhando contigo.
Vai ver você veio como uma possibilidade de paz; a única que pintou até agora.
Amor da cabeça aos pés, realmente.

Estranho né? Porque, de fato, eu quero você.
Entretanto, não falo necessariamente de amor.
Só sei que você chegou na hora certa.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios