terça-feira, 26 de janeiro de 2010

.cada pedaçinho meu



smile and make me smile





Acordei imensamente feliz, com um sorriso feliz-feliz-feliz quase rasgando meu rosto, por sonhar com você.
E não são sonhos idealizados, são apenas lembranças de como está sendo bom ter você comigo...

E ontem, quando tudo que eu mais queria era chegar e casa e te contar meus novos projetos, coisas que eu guardo só pra mim até darem certo, eu tive a certeza que o amor tá aqui, em mim, em cada cantinho do meu corpo, do meu quarto, da minha vida, que eu, assim, de uma forma simples, meio torta, e nada perfeita, to amando dividir com você.


Confiança e carinho,
a vontade de se querer bem,
de ajudar,
de tornas os nossos sonhos reais.


Acho que é disso que se consolida nosso romance... se é ideal, acho que não... mas é exatamente o que eu queria pra mim.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios