sábado, 9 de janeiro de 2010

.Quando ele dorme em minha casa, o mundo acorda cantando!

Ele sopra trechinhos de um coração temporal e se ocupa na preocupação com futuro. Ele sofre por algumas coisas, mas continua do bem, sempre inventando histórias com final feliz, e sempre de coração aberto.

Hoje, eu amanheci com ele nos braços, achando que era sonho. Porque mesmo dormindo abraçados, sonhei com ele.

Tão bom acordar e ve-lo dormindo, tão lindo, calmo, respirando com tranquilidade.
Ele dormiu com sorriso aberto, com respiração coladinha na minha... e eu... com uma satisfação de noite perfeita.

Ele acordo como de constumo, olhozinho pititinho e inxado...e eu... acordei cantando, assim como o mundo.
Quando ele dorme aqui, o mundo acorda cantando.

Eu não o imaginaria tão perfeitinho.
Entre tanto carinho, entre tantas dúvidas; tudo era a música.


Minha satisfação... A alegria dele...
E a vida segue para ambos.

Do nosso jeito!


Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios