quinta-feira, 17 de junho de 2010

.mais um



Eu prefiro assim... digitado ao invés de falado.

Sabe aquelas horas, que deitadinhos você me pergunta o que eu tô pensando e respondo que "nada"?! É mentira... Na verdade eu tô pensando em você.
Você não sabe como é bom gostar de você, embora algumas vezes eu me pergunte porque alguém tão chato mexe tanto comigo.... É, eu sei, não dá pra entender.
Você anda sendo minha pessoa favorita, aquela que fica num degrau alto do coração.
É fabulosamente incrível como do seu lado eu fico radiante, e como consegue me deixar nervosa, e embaraçada. E adoro como você me faz rir e me sentir bem.
Gosto demais de te ouvir falar, de te ler. Gosto de sentir seu cheirinho. Gosto de sentir sua pele. Seu gosto. Gosto do toque da suas mãos. E do seu sorriso de lado. Adoro sua cicatriz no queixo e seu olhar. E mais: do abraço.
Você é daquelas pessoas que me enlouquecem, que dá vontade de apertar e ficar horas assim!
Você é aquele cara de jaqueta fica tão lindo. E que tem a carinha de sono mais charmosa que já vi. Você é irresistível demais. E tem um coração tão grande...

E sabe, eu nem sei explicar como, e muito menos porque, mas eu gosto mesmo de você.
Eu só queria que você soubesse que gosto mesmo, muito, e de verdade... adoro como você me cuida, me projete, me mima e principalmente como é meu melhor amigo
Eu gosto mesmo mesmo mesmo de você, minha pessoa favorita.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios