quarta-feira, 9 de junho de 2010

.tipo filme



Antes que termine o dia, eu quis tanto te ligar... só pra dizer que senti a sua falta.
Antes que termine o dia, eu quis te dizer que quase passei por ai, só pra fechar aquela frestinha da sua janela, pra não entrar frio a noite, e também pra ver seu meio sorriso sonolento e mal humorado...
Mas antes que termine o dia, quero te lembrar que ainda tá tudo confuso por aqui.
Que eu ando me apegando a Deus, Duendes, Anjos, Estrelas, Fadas, Sol e Lua pra acabar tudo bem e a gente nunca se perder.
É... ninguém mandou tudo se encaixar tão bem, tudo fazer tanto sentido, e muito menos cada dia eu me encantar mais com esse seu coração tão grande que quase não cabe ai em você.

E sempre, antes que termine o dia, meu pensamento vai até você pra te dar um beijo de boa noite e te cobrir bonitinho com as estrelas... Daí eu combino com o Sol, pra ele chegar lindo pra você no dia seguinte, pra te dar aquela vontade de enfrentar todos os obstáculos dessa vida esquisita com um sorrisão no rosto, lindo igual o que você tem!

Depois de ter feito tudo isso... deixo que o dia termine.
Porque amanhã, quem sabe, a gente não se encontra?

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios