terça-feira, 16 de junho de 2009

.eu na verdade não sei de nada

Esse meu jeito Tatiana de ser é assim; desastrada, criativa, dramatica, chorona, escandalosa, extrema, criançona...
Me dá um tikinho da sua atenão... cinco mintos que seja, e você fica sabendo da minha vida toda, meus amores e minhas decepções.
Extremista nos sentimentos, se estou feliz, estou MUITO feliz... dou risadas, faço piadas, falo alto fico feliz demais! E quando estou triste, choro, quase não falo.. e quando percebo lá estou eu; ouvindo musica e escrevendo textos..idiotas, mas bem verdadeiros...
Na minha vida tudo é um drama, até uma história feliz...
Tudo é exagerado, se gosto: Amo! - se não gosto: odeio!, se me arrumo: pareço rainha - não me arrumo: pareço uma largada, se quero fazer: faço muito bem feito - se não quero fazer: Ah...mas não faço mesmo!.
Contraditoria algumas vezes.Já chorei vendo desenho animado, e fiquei indiferente vendo alguém que eu realmente gostava chorando na minha frente e por mim..
Me surpreendo a cada acontecimento da minha vida, as vezes tenho reações que ninguém entende...
Brigo com meu cabelo, meu peso, minha anciedade, minha carência..mas se alguém falar alguma coisa a respeito deles eu surto...
Eu calma, sou legal, sou boazinha, toma meu coração, minha roupa, meu dinheiro..tudo pra você...toma...se precisar de mais alguma coisa me fala, tá?
Eu com raiva não pego nada de volta, some da minha frente, falo tudo que penso e quer saber? Não me enche...
Acredito que todos tem o direito de errar, mas você só vai poder errar comigo uma vez, sabe porque? Por que não vou deixar você errar de novo...
Meu romantismo... bom, meu romantismo é minha marca registrada... Sou romantica desde que me conheço por gente, na 1ª séria já pensava no tal principe encantado...Me apaixono com facilidade e desencano nos piscar de olhos...tão facil..vivo nesse ciclo vicioso: Me apaixono pra desencanar - descano pra me apaixonar...
Na verdade nem eu mesma sei quem eu sou....mas pessoas ainda acham que me conhecem....

2 comentários:

Unknown disse...

ansiedade eh com "s"

Tati Rangel disse...

amor eu só nao deleto porque eu te amo, mongol.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios