segunda-feira, 29 de junho de 2009

.Com amor, do sempre seu

E aqui eu escrevo uma carta. Pra te contar sobre coisas banais...
Eu escrevo ouvindo aquela música que me faz chorar, pois ela diz muito pra mim sobre você, sobre aqui, sobre lá, sobre a saudades, a minha vida... e eu não posso perder a idéia no meio do caminho.
Inclusive é tão bom lembrar toda hora do seu abraço forte... Aquele abraço que eu só quero que o mundo acabe...
Vou te dizer o que eu sinto todos os dias dormindo ai quando eu coloco seu short bonitinho e aquela camiseta sua com cheirinho bom, já pronta para ir dormir, quando a tv deixa apenas uma linha de luz para gente fazer o que bem quiser entre essas quatro paredes... e ai você chega, todo lindinho fazendo piadinhas e dizendo coisas idiotas que só você sabe dizer, fazendo com que esse mundo preto e branco se torne cada dia mais e mais colorido, mais até do que as calças juntas das bandinhas da nova geração modernete.
Dormir babando de tanto que seu abraço é aconchegante... acordar e ficar te olhando dormir naquela posição estranha que você dorme... e esperar você acordar pra te dar o meu bom dia mais verdadeiro que existe...
É tudo tão bom...

2 comentários:

Ana C. disse...

ain, quero um namorado !

Paulinha disse...

bom demais né? tenho sentido coisas semelhantes...

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios