segunda-feira, 22 de junho de 2009

.opostos

¨Somos tudo que ninguém acredita que dará certo.Somos os opostos dos tradicionais.
Eu e você jamais seremos um só porque o bom mesmo é sermos dois, tudo vem em dobro. Quem não acredita na subjetividade x objetividade obviamente não acredita na gente. Mas quer mesmo saber? Dane-se. Nós acreditamos e quando se é dois, acreditamos em dobro.Diferenças? Que bom que elas existem. Ontem pensei nos amores que tive.Todos, todos eram muito parecidos comigo e nenhum deu certo e nenhum deixou a saudade eterna do fim, nenhum.Nós somos aquele casal que se completa pelas diferenças, milhares, quase infinitas.Por dentro somos iguais, coração, cérebro, todas as partes.Na verdade tenho pena dos casais que são iguais, sem vontades de um só, sem desejos de um só.E enquanto eles tentam ser felizes, nós damos risadas do mundo e falamos bobagem pra vida.O estar junto é um desafio constante, é uma montanha russa com curvas que ás vezes machucam, deixam marcas mas valem a pena pelo frio na barriga que só os corajosos sentem.E depois de muitas curvas, desvios, retornos e obstáculos os caminhos são sempre os mesmos.O bom da vida é viver o desafio de amar o diferente, o oposto, tudo aquilo que a gente não conseguiu ser.E é por isso que eu amo você, mais calmo, mais sereno, mais responsável, mais ele e mais eu...¨

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios