quarta-feira, 24 de junho de 2009

.grave.... grave...

Meu caso é grave. Sou maniática, possessiva, patologicamente ciumenta, excessivamente melodramática, rancorosa e impaciente, sensível ao extremo, temperamental, indecisa, vivo fora da realidade, tenho complexo de não-aceitação e de auto-exclusão, carência constante, maníaca por mudanças capilares, emocionalmente incostante, auto-estima zero, tenho a síndrome da "pá virada", obsecada por chocolates e afins, insegura e ansiosa, dependente de comida japonesa, beijo cachorros e gatos na boca, sofro de gastrite nervosa e de insônia crônica. Tenho mania de perseguição, fobia social, claustrofobia, preguicite aguda, insanidade temporária, memória seletiva, penso o que não devo e falo o que não quero, entre outras patologias psíquicas que é melhor nem falar por aqui.

Meu caso, nem Freud explica.



Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios