terça-feira, 8 de junho de 2010

.you're so fucking special




Sabe aquelas lembranças que surgem do nada, e te fazem ficar com cara de idiota o tempo todo? Quase em estado de semi-embriaguez? Então, me defino assim agora.
Reparando o quanto mudei, e consequentemente, como ando me preocupando com a cor do meu esmalte e pensando em trocá-lo o tempo todo...
É mais estranho ainda perceber que as situações que eu nunca imaginei acontecer, estão cada dia mais reais, e melhor ainda, muito melhores do que qualquer previsão.
Que atire a primeira pedra quem nunca idealizou alguma coisa!
Eu idealizei. Sim. Milhões de vezes.

Mas por precaução de um tempo pra cá comecei a só sentir, e não prever...
Não quero frustrações futuras, então vou levando, vivendo, e aproveitando cada segundo como se fosse o último... mesmo que no fundo, bem lá no fundo eu saiba que tudo que eu mais quero é que isso tudo seja só o começo de algo novo, único e diferente!

Chega de insônias improdutivas Tatiana Rangel?
Você tem um curta-metragem todo pra pensar ainda... Vamos lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Inviabilidade probabilista afirmaria quem te conheceu há dez anos atrás, vamos lá, doze, sejamos generosos treze. Você é uma prova viva de que uma vida se reconstrói, refaz, recria (rebento), manifesto aqui minha profunda admiração, respeito e porque não dizer inspiração ?! ;P
O anonimato tem muitas serventias ferir, dar coragem a quem o diz sem ser reconhecido e nesse comentário em específico ele tem a função de generalizar trazer uma opinião externa não marcada que se concretiza por si só que não requer nome.
P.S. Desculpe pelo anonimato

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios