sábado, 3 de janeiro de 2009

ano novo.



É sempre igual, quando eu encaro uma coisa despretenciosa, a coisa sempre evolui!
E é assim que eu vou encarar mais esse ano.
A virada foi assim, fui pra Ribeirão, sem eira neim beira. Pra um reveillon onde eu imaginei que seria uma merda... Mas pra minha surpresa (ê que feliz surpresa) foi lindo! Conheci pessoas fantásticas, me diverti horrores, e neim vir embora eu queria mais... =/
Voltando ao assunto ano novo, ja sei como vou me portar.
Não vou mais sonhar, vou construir metas, e tentar segui-las.
E vamo que vamo.

=))


ps: construir sonhos em cima de pessoas é jogar uma agulha no escuro, dentro de um mar agitado, e tentar procurar depois.
Resumindo, você sabe que vai dar errado.
Então viva, e quanto ao amor, deixa ele acontecer naturalmente. Vai ser mais emocionante! E você sofre menos.



Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios