quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ficar muda.

Falo o quê não devo.
Falo o quê devo.
Falo o que se deve.
Falo o quê penso.
Falo o quê invento.
Falo o quê acredito.
Falo sobre o quê não quero saber.
Falo o quê não quero ouvir.
Falo quando queria ficar quieta.
Falo enquanto estou por perto.
Falo que não foi de peito aberto.
Falo por assim não ser a certa.
Falo sobre o esquecido.
Falo o desmentido.
Falo o descabido.
Falo só por falar.
Falo ao invés de calar.
Falo pro quê a fala não basta.
Falo mais do que deveria.
Falo até quando já não se ouvia.
Falo da falta do quê falar.
Falo demais…


Mais hoje, só hoje, eu não soube o que falar.
Fiquei muda, mongol, boba e sem reação.
É como se o passado batesse na minha porta e falasse ¨não ficaria até tarde se não fosse tão importante¨ ou ¨ninguem tem culpa¨.
É, eu nunca vou esquecer.
E hoje tive ainda mais certeza.
Toca telefone, abre coração, fecha a janelinha do tempo.

Um comentário:

Jéssica R. disse...

Tatiiiiiiii...
Tinha me esquecido que você tem blog ;P

Gostei muito! E a revista como anda?

Beijo beijo

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios