quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

.turbilhão de emoções

É tão bom se sentir querido, olhar pro lado e ver que existem pessoas que gostam e fazem questão da sua presença.
Eu sempre digo, você sabe se alguém é confiável se ele tem amigos de muitos anos, e disso eu não posso me queixar...
Sei que muitas vezes sou meio desligada, não ligo muito, dou alguns bolos, mas meus amigos, amigos messssssmo, sabem que o que precisarem eu estarei lá. De mãos estendidas e de coração aberto.

Mudando de assunto, hoje axo que foi o ápice.
Não consigo mais esconder esse misto de sentimentos que eu venho passando.
Não sei me portar com você, não sei mais como falar, não sei mais o que fazer... Tô me sentindo uma menininha de 12 anos que está em processo de apaixonite aguda pela primeira vez.
Sei também que tudo começou errado, que palavras que foram ditas são difíceis de mudar, mas pô, eu lá ia saber que você ia causar esse turbilhão dentro de mim?
Sabe aquela vontade louca de fazer alguem feliz? De fazer bem? De se dar? De ter algo saudável, sem cobranças, sem ciumes, cada um com teu espaço, teus amigos, mas ao mesmo tempo ter alguem com quem se pode contar?
Então. Essa vontade anda me consumindo de uma certa forma tão louca.
Sei exatamente que você vai ler isso aqui. E sei que de duas uma... Ou você vai axar que não é pra você, ou vai fingir que não leu.
Cade sua super atitude de chegar e falar tudo que você pensa pra mim heim?
E é tão fácil... já que você diz que eu consigo me expressar tão bem!

Essa de ficar com a cabeça na lua ta me matando...
Ou melhor, me coloca na lua?
Mas coloca direitinho, inteira, sem tirar pedaços.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios