quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

.Agridoce




Atoa no msn hoje anoite, conversava sobre coisas da vida com um amigo de longe.

Falamos sobre as últimas festanças, sobre divergência de opiniões e algo em comum, e também sobre uma palavra que dá sentido a vidas: o tal do amor.

Pra mim, quando dizem a palavra A-M-O-R, sem precisar consultar em qualquer dicionario, eu já tenho definição perfeita. Quando se toca nesta palavrinha, é como se meu coração ja soubesse a traduçao exata, fazendo enganosa as aulas de português que me definiam sobre substantivos concreto e abstrato.
Por anos na escola me ensinaram que amor é um substantivo abstrato. Mas desde algum tempo atras, eu aprendi que amor é um substantivo concreto, e muito concreto!


O amor tem a forma do meu lindinho, tem um sorrisão largo, os olhos mais fortes e brilhantes que todas as estrelas de todas as galáxias unidas numa saleta quatro por quatro!

E assim, como me ensinaram errado sobre concreto e abstrato, me ensinaram várias outras coisas de forma pouco esperançosa, colocam o mundo como sendo tão cruel e tosco...

Mas desde que meu bem chegou,, tudo ficou mais agridoce, ser só doçura não tem graça, a graça está em levar juntos o amarguinho que a vida dá.

Um comentário:

Gabriel disse...

seu unico amigo de longe sou eeeeeeeeeeeeeeeeeu. humpf.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios