sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

.coração




Quem diria heim? o amor me dilacerando por inteira; por cima, por baixo, dentro, fora, por todos os lados. Só ele, o amor mistura todos os sentimentos do mundo. Todos os sentimentos do mundo resumidos por você.
E você, meu amor, você tem os meus sentidos nas mãos e sabe bem o que fazer com eles. Sabe bem o que fazer comigo.
O amor desorganiza dias, organiza as idéias, e momentos, e todos os sonhos.
O amor destrói a frieza, meu bem, desorienta a razão.
O amor nos deu a graça, nos devolveu a infância. O amor é tudo aquilo que eu sempre quis te falar e te mostrar e te sentir e te dar de vez em quando.
E eu, que sempre gosto tanto de seu sorriso, de seu abraço, e de sua cara estou-bravo-mas-fique-por-perto que, caramba!

Fica aqui até que meu coração pare de acelerar ao seu lado?
Porque o seu, meu bem, tá aqui dentro, pulsando firme, forte e lindo!


"O Amor...
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!"

Cecília Meireles

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios