domingo, 7 de fevereiro de 2010

.noites de saudades dão nisso



Foi uma troca de corações, ele me deu o dele, e o meu já é dele a tempos.

O meu corpo inteiro, os meus olhos e o meu completo querer.
Quando falo em você, meu rosto fica cor-de-rosa,é como se os meus ânimos cantassem um hino de euforia constante.
Como se estivesse recebendo a cada segundo, algo que eu precisava muito, mas não sabia. Creio que é algo parecido com aquela sensação que devem ter os que ganham na loteria.
É como receber aquilo que já não se esperava mais.
E tenho que te confessar que por vezes me encontro pensando na sorte que eu tive dos nossos caminhos se cruzarem. A sorte que eu tive de você sair do nordeste e cruzar o Brasil até o sudeste preu encontrar em você, o que eu procurava em tanta gente e não achava...
E o destino malandrinho deve ter cochichado com o acaso cretino: "Tarefa cumprida!"

Agora eu sou pra você, de você e de mais ninguém.


Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios