sábado, 20 de fevereiro de 2010

.tão bom



Eu gosto de dizer que estou apaixonada mesmo sabendo que pra você já não é novidade, e gosto também quando sem ter a mínima dúvida disso você ainda me pergunta.
Eu gosto de saber que me adora do tamanho de um avião, de um transatlântico, do sol visto por inteiro nas estradas, forte, lindo!
Eu gosto de olhar nos teus olhos, sorrir pra você sem ter motivo aparente e te ver sorrindo pra mim também sem motivo aparente pra quem vê de fora. Mas eu sei porque sorrimos. Nós sabemos...
Eu gosto de acordar pra te ver dormir, mesmo que eu tenha muito, mas muito sono, te ver descansar me faz descansar também, me enche de paz, me faz sentir como se o dia tivesse terminado da maneira mais correta que poderia terminar.
Eu gosto de te ter do teu lado, de andar de mãos, e de te abraçar forte, forte!

Não canso em repetir minha tamanha felicidade, de gritar pro mundo que eu sou a mulher mais feliz do universo quando fecho os meus olhos e a tua voz diz todas as coisas que o teu corpo quer dizer, e que você sabe que eu adoro ouvir... Te abraço forte pra que seja completo, beijo a tua testa pra demonstrar todo o meu carinho, te ofereço o meu peito pra dormir e me fazer tão bem.

Esse dia azul lá fora, lindo, e cheio de vida, é a tradução das minhas noites com você.
Como a de ontem.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios