quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

.ele

Se tem alguem que, mesmo com pouco tempo de convivência, me conhece bem, é ele.
Não sei se é por que a gente não tem frescura e nem se priva em falar as coisas, ou se é por que ele primeiro lê o blog pra depois me dar boa tarde, ou por que a gente troca conselhos e opniões(e, verdade seja dita, ele me aconselha muito mais do que eu a ele), ou por que ele viu que eu sou muito mais fraca, frágil e doce do que aparento, ou por que ele já vem de outras vidas...
Não sei mesmo.
Só sei é que é com ele que converso todos os dias, pra quem dou todos os meus beijos, abraços, carinhos, desejos... pra quem abro meu coração, pra quem falo a verdade mais verdadeira de todas, pra ele que choro se tenho vontade (mesmo que ele nem veja), pra ele que me exponho sem medo, que é com ele que sei que posso contar pro que der e vier.

Hoje, diferente dos posts anteriores, não é só pra falar de amor... É pra falar de orgulho, do orgulho que eu tenho de você.
Meu futuro arquiteto e eng. civil...


Por tudo o que já aconteceu, que esta acontecendo e que ainda vai acontecer, obrigada por me fazer tão feliz, meu amor!





Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios