segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

.aprendendo cada dia mais



Já me acostumei com a tua voz e tua risada gostosa, o teu beijo, a textura da tua pele na minha e com ver-te sempre sorrindo pra mim quando acorda.
Me acostumei também com teus eventuais azedumes, teus dias tempestuosos, dias que acontecem pra qualquer pessoa, por mais encantadora que ela possa ser.
Tenho aprendido coisas sobre os seus limites, teus métodos, teus gostos e tuas manias, e tenho me apaixonado um pouco mais a cada dia por cada uma delas.
Me acostumei a lembrar do teu rosto toda vez que escuto alguém dizer a palavra Amor... E a sorrir também, mas nem sempre deixo que percebam. Já me acostumei com a tua cabeça apoiada detrás do meu ombro na hora de dormir, com as suas manias de gordinho, seu desejo pelo bolo quentinho feito pela sua mãe, e a roubar tragos e tragos dos meus cigarros.

Me acostumei a ser o teu par, tua cúmplice, o teu amor...


E que venham mais muitos e muitos dias felizes assim!

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios